Wednesday 16 May 2007

Lado Animal


O meu lado animal
Tem fome e é quente
Assim fosse o teu
Já não aguento
Sem te fazer mal
E mal e mal
Este meu lado animal
Que não se caça
Pela lei
Assim fosse o teu
Quente e errante
Tal e qual o meu
Assim fosse o teu
Lado animal
Que te desse prazer
Em me fazer mal
E mal e mal
Cabeça a prémio
Está tudo bem
Vou-me esquecer
Deste meu lado animal
E reconhecer
Que ele só me faz é mal
E mal e mal
Este meu lado animal
Cabeça a prémio
Que não se caça
Pela lei

Letra: Tim
Música: Xutos & Pontapés

9 comments:

Anonymous said...

seu plagiadorrrrr! :) *

Anonymous said...

assim esta melhorrrr *

Titá said...

bem vindo a este mundo de bloggers.
Felicidades

Titá said...

Miguel, vá ao meu outro blog e clique em cima do contador. Automaticamente abre uma página onde poderá escolher e adicionar um contador ao seu gosto. O próprio site dar-lhe-é indicações de como o fazer.
Qualquer dúvida diga-me... Não sou grande coisa em informática, mas se puder ajudar...

Vanda Maio said...

Tu e os Xutos e os Xutos e tu... :P
É bem
Beijinhos

★ S o p h i A said...

acho que conheco essa musica =D

post.. muito bom =D

Beijo* xx

Titá said...

Miguel não sei como ajudá-lo...

Teresa said...

Tu e essa tua paixao pelos Xutos...
Mas como eu tb gosto, tás perdoado.

Bj

Anonymous said...

Xuuuuutos, sempre!