Wednesday 23 May 2007

Desafio Aceite





7 Coisas Que Tenho de Fazer Antes de Morrer

1) Ver Rolling Stones ao vivo.
2) Acertar na chave do Euro-Milhões.
3) Conduzir um F1 e/ou um WRC.
4) Levar a Filármonica de Ceira a fazer uma digressão mundial.
5) Ver o Sporting ser Campeão Nacional 7 vezes seguidas
6) Ter uma filha a quem possa dar o nome de Raquel.
7) Poder festejar o 50º Aniversário dos Xutos & Pontapés.

7 Coisas Que Mais Digo
1) Desculpa.
2) Não Falas?.
3) Como é possivel não se gostar dos Xutos & Pontapés?
4) Sporting.
5) Patricia.
6) Playstation 2.
7) Não tenho jeito.

7 Coisas Que Faço Bem
1) Ligar o Emule.
2) Beber cerveja com groselha ou boémia.
3) Ouvir música.
4) Acordar ao meio-dia.
5) Azucrinar a paciência de quem me é próximo.
6) Criticar os DZRT.
7) Ver desporto na TV.

7 Coisas Que Não Faço
1) Exceder limites de tráfego (downloads).
2) Apagar a TV antes de adormecer.
3) Deixar de fumar.
4) Apagar Xutos & Pontapés do leitor de MP3.
5) Ser calmo.
6) Sentir ódio por alguém.
7) Comer ervilhas.

7 Coisas Que Adoro
1) A malta que assumiu comigo a Direção da Filármonica.
2) Ouvir a chuva a cair enquanto faço ronha na cama.
3) Sporting Clube de Portugal.
4) Xutos & Pontapés
5) Tirar fotografias.
6) Dizerem que eu tenho o feitio igual ou pior que o do meu pai.
7) Os cães

7 Coisas Que Odeio
1) DZRT.
2) A Net estar lenta.
3) José Socrates.
4) Carlos da Encarnação.
5) Falarem mal dos Camaradas Comunistas.
6) Pinto da Costa.
7) Estar sem emprego.


Desafio cumprido!!!
Passo-o á Vanessa e à Mãe da Vanessa (Teresa)
Espero que continuem o desafio.
Beijinhos às 2

4 comments:

★ S o p h i A said...

Vou-t matar a porrada! xD Isso sao coisas que se passem??? o.O xD

Aiii... la' vou ser obrigada a pensar =| So' tu miguel ^^

Bju*

Vanda Maio said...

Muito bem :D
Beijinhos

Teresa said...

Eu ate aceitava o desafio se o tivesse recebido...mas adiante.

Adorei os teus setes...

Bj

mAg!C said...

Cuscuvilhando um pouco... Tudo se resume a sporting, emule, xutos, bela vida...

hehehe ;)

Abraço

mAg!C